Notícias

Auxílio Pandemia Covid-19 no Porto

O núcleo da Amurt Porto mobilizou os seus voluntários para a confeção e distribuição de refeições e bens essenciais aos mais desfavorecidos.

Nas ruas desertas do Porto e com muito poucos recursos disponíveis, a população vulnerável é grandemente afetada e isolada pelo estado de emergência que obrigou ao encerramento de muitos estabelecimentos e associações que apoiavam algumas destas pessoas.

A Amurt está neste momento a trabalhar também em colaboração com as já muito poucas ong´s ainda operacionais que se encontram sobrecarregadas com o número crescente de necessitados que se tem observado nos últimos dias e se juntam ás filas para receberem uma refeição e alguns bens essenciais disponibilizados.

Estamos a trabalhar seguindo as normativas da OMS e SNS para a proteção de todos os envolvidos e fornecendo informações úteis para que se mantenham o mais protegidos possível dentro das condicionantes da vida de cada um.

Apesar de sabermos que o contacto com a população mais vulnerável se deva manter breve, fazemos os possíveis para que se sintam melhor, lembrando que não estão esquecidos durante este período de crise para todos nós.

Fazemos um apelo à população em geral e a qualquer empresa o apoio com géneros alimentícios, desinfectantes com base de alcool, máscaras de proteção, etc. Para que o nosso trabalho continue em prol dos mais necessitados e carentes.

Pode também ajudar-nos  fazendo o seu donativo. Para o efeito utilizar o NIB da Amurt Portugal disponibilizado neste website.

Disponibilizaremos informações com regularidade para que acompanhe o nosso trabalho!

Ajude-nos a ajudar!

adminAuxílio Pandemia Covid-19 no Porto