Notícias

AMURT responde à emergência nas Filipinas

typhoon

Na sequência dos trágicos acontecimentos nas Filipinas, com a ocorrência de uma terramoto de magnitude 7,2 em Bohol e agora com um Super Tufão (Yolanda ou Haiyan), com as autoridades locais a recearem um elevado número de mortos e desalojados nas regiões de Leyte, Samar, Cebu, Lloilo e Mindoro, a AMURT Filipinas desenvolve ações de apoio Humanitário naquele país. Neste momento, as equipas da AMURT já completaram, em seis dias, a distribuição de 5670 refeições individuais, na cidade de Sagbayan Town, Bohol. Os relatos da assistência dos voluntários da AMURT pode ser acompanhado pelo site oficial da AMURT Philippines.

typhoon 2

Perante a dimensão da calamidade e com operacionais no terreno, a AMURT PORTUGAL está a organizar uma recolha de fundos para ajudar a minorar o sofrimento causado, nas regiões referidas. O valor do euro nas Filipinas é elevado, assim pequenas contribuições podem fazer uma grande diferença naquele país.

A AMURT Portugal tem preparada uma conta para esta acção de auxílio.
Os donativos podem ser efectuados na conta com o NIB 0035 0099 0004507443141 da Caixa Geral de Depósitos. (opcionalmente, poderá também usar PayPal)

adminAMURT responde à emergência nas Filipinas