Notícias

Actividades com Didi Malati – de 30 Jun a 8 Jul

Dia 30 de junho, pelas 9h45 iremos realizar a Caminhada pela Igualdade, pelo corredor ecológico de Valongo. Um passeio pela natureza, que irá contar também com um piquenique partilhado, na pitoresca Aldeia de Couce, situada em plena Serra de Santa Justa e Pias, na margem do Rio Ferreira. Não perca a oportunidade de se juntar a nós e ouvir as inúmeras histórias que a Malati nos traz da Índia. (mais info do evento » e info sobre o percurso »)

Se preferir um programa diferente, no dia 7 de julho, a partir das 16h30 estaremos na Casa Brahma, para uma tarde espiritual (entrada por donativo), onde a Didi Malati nos falará da importância do serviço social no desenvolvimento espiritual. Teremos ainda a oportunidade de fazer meditação, partilhar histórias e tomar um chá, naquela que será a última sessão de meditação colectiva antes da pausa para o verão.

No domingo, dia 8, pelas 10 horas, a Essência d’ Oriente, em Valongo, abre-nos as portas para um dia dedicado à mulher, cheio de magia e encanto femininos da dança e do yoga, mas onde teremos também a oportunidade de conhecer melhor realidade da mulher indiana, discutir sobre problemas reais e formas de empowerment feminino. Vista-se com cores femininas (branco, rosa, lilás), traga flores e venha partilhar connosco este momento.

Didi Malati está na Índia há mais de 20 anos, onde coordena e ajuda diferentes projectos de apoio humanitário e escolas, através da AMURT/Ananda Marga. Enquanto Acarya (professora espiritual), está também disponível para ensinar o processo individual de meditação da Ananda Marga a possíveis interessados, bastando para isso informar-nos com antecedência.

adminActividades com Didi Malati – de 30 Jun a 8 Jul