Adopção à Distância

Uma forma simples, rápida e sem burocracias, para suprimir as necessidades básicas de uma criança e proporcionar uma educação e vida com qualidade.

A sua oportunidade para começar hoje a fazer a diferença.

0

Fundos enviados

0

Países que apoiamos

0

Escolas a receberem ajuda

0

Crianças mais felizes

Modalidades da adopção à distância

Adopção Simples

Com apenas 10 euros por mês poderá garantir as necessidades básicas de uma criança, ao nível da alimentação, vestuário e cuidados de saúde.

Adopção Educação

Por 15 euros mensais poderá ajudar uma criança a satisfazer as suas necessidades básicas e de educação, contribuindo para o pagamento de propinas escolares e aquisição do material escolar necessário, para que a mesma possa frequentar a escola e ter uma educação que lhe permita desempenhar um papel mais ativo no seu desenvolvimento.

Adopção Partilha

Por apenas 25 Euros mensais poderá propiciar – para além da satisfação de todas as necessidades básicas e de educação da criança – que parte da verba seja revertida para ajudar a escola em que a mesma se encontra integrada, melhorando as suas instalações e condições de ensino e a aceder bens que lhe permitirão ter uma vida mais confortável e feliz, tal como brinquedos, mobiliário escolar, instrumentos musicais, entre outros.

adminAdopção à Distância